Vilamoura 17/05

100,00€

🇵🇹 O lugar só é teu depois de confirmado o pagamento 😊 Não percas esta oportunidade! Os lugares são limitados.

🇬🇧The place is only yours once payment has been confirmed 😊 Don't miss this opportunity! Places are limited.

🇵🇹Inscreve-te abaixo 👇 / 🇬🇧 Apply below 👇

🇵🇹 Deixa aqui o teu email para tratarmos da tua participação juntos!

🇬🇧 Leave your email here so we can take care of your registration together!

🇵🇹 A tua inscrição não foi finalizada. Por favor, volta a tentar novamente. / 🇬🇧 Your registration has not been completed. Please try again.
🇵🇹 Obrigada pela tua inscrição! Iremos tentar responder o mais rapidamente possível :) / 🇬🇧 Thank you for your registration! We will try to respond as quickly as possible :)

🇵🇹

LOCALIZAÇÃO

  • HORÁRIO 10h-18h;

  • O espaço da banca é de 1mx2m;

  • O espaço da tua banca já está previamente definido pela organização - informa-te no check-in à chegada;

  • Não temos mesas disponíveis - obrigatório trazer mesa;

  • Não temos cadeiras disponíveis;

  • Caso tenhas uma banca de roupa só podes trazer até 3 charriots ou 1 mesa e 1 charriot (máx 1mx2m);

  • As montagens são feitas uma hora antes do evento - entre as 9h e as 10h - às 10h as bancas devem estar todas montadas;

  • Tod@s devem permanecer até ao fim do evento;

  • As desmontagens serão feitas após as 18h;

  • Podes trazer chapéu de sol (preferencialmente branco), usa caso seja mesmo necessário;

  • Não há electricidade (somente tattoos e foodtrucks);

  • Não uses embalagens ou sacos de plástico, utiliza papel ou pede aos visitantes que utilizem saco reutilizável;

  • Deixa o espaço como o encontraste - leva todo o lixo contigo.

🇬🇧

LOCATION

SCHEDULE 10am-6pm;

  • The booth space is 1m x 2m;

  • The space for your booth is already predefined by the organization - inquire at check-in upon arrival;

  • We do not have tables available - it is mandatory to bring your own table;

  • We do not have chairs available;

  • If you have a clothing stall, you can only bring up to 3 clothing racks or 1 table and 1 clothing rack (maximum 1mx2m);

  • Booth setup starts one hour before the event - between 9am and 10am - all booths must be set up by 10am;

  • Everyone must stay until the end of the event;

  • Booth dismantling starts after 6pm;

  • You can bring a sun umbrella (preferably white), use it only if absolutely necessary;

  • There is no electricity available (except for tattoos and food trucks);

  • Do not use plastic packaging or bags, use paper or encourage visitors to use reusable bags;

  • Leave the space as you found it - take all trash with you.